PF prende pedófilo que transmitiu imagens da filha pela web em SP
Se condenado pelos dois crimes, o empresário de 32 anos pode pegar de 9 anos e meio a 17 anos e meio de prisão.
A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (21/09), em Osasco, um empresário de 32 anos, acusado de transmitir ao vivo pela internet cenas de abuso sexual contra a própria filha, que tinha 9 anos na época.
O caso vem sendo investigado desde 2004 pelo Ministério Público Federal e pela PF. A procuradora da República Adriana Scordamaglia denunciou o acusado pelos crimes de atentado violento ao pudor e pedofilia online.
Se condenado pelos dois crimes, o empresário pode pegar de 9 anos e meio a 17 anos e meio de prisão. A prisão preventiva, deferida pela 8ª Vara Criminal Federal de São Paulo.
De acordo com comunicado do MPF, o caso foi solucionado graças à colaboração da Microsoft - já que as imagens foram transmitidas via MSN -, que forneceu os dados cadastrais do usuário, IP s e horários da conexão.
Com os dados em mãos, o Grupo de Combate a Crimes Cibernéticos do MPF em São Paulo solicitou à Telefônica o nome e o endereço do titular da linha a partir da qual foram feitos os acessos à internet.
Por meio de investigações em Osasco, foi descoberto que o empresário usava a conexão de banda larga do vizinho para fazer as transmissões.
Policiais da Delegacia de Combate a Crimes Cibernéticos (Delinst) realizaram diligências na casa onde vive o acusado e a família, colhendo diversas evidências.
A PF encontrou na casa do acusado a mesma mesa que aparece na transmissão e as roupas usadas por ele e pela criança no dia do crime. A ex-mulher do acusado, mãe da vítima, afirmou que o acusado possuía webcam em 2004 e que é profundo conhecedor de informática - inclusive tem uma empresa no ramo.
Na sede da companhia, o laptop do acusado foi apreendido, contendo diversas imagens de pornografia infantil.
O acusado admitiu que a roupa e a mesa apreendidas eram suas, e que é usuário do e-mail pelo qual ocorreu a transmissão e que costumava frequentar chats, nos quais fazia "sexo virtual". Ele admitiu ainda que já havia mostrado uma vez suas duas filhas pela web cam, porém afirma que sem intenção libidinosa.
Pra mim, uma Aberracao dessas poderia virar esterco na cadeia... Nao existe nada no mundo que eu odeie mais do que esse tipo de bandido...
0 comentários:
Postar um comentário